Depois de apresentar a nova identidade visual e dar uma nova cara ao período de processo seletivo dos cursos de graduação, a campanha institucional da UNIPLAC entra em sua segunda fase, trazendo informações sobre a infraestrutura da Universidade, por vezes desconhecida por seus usuários: acadêmicos, funcionários e comunidade em geral.
Afinal, são milhões investidos para que as práticas educacionais sejam viáveis e os alunos que as utilizam sejam profissionais prontos para enfrentar o mercado de trabalho. São mais de 70 laboratórios, mais de 4000 alunos matriculados atualmente, mais de 500 profissionais formados por ano, mais de 160.000 volumes físicos na biblioteca, que estendida pelo Sistema Biblioacafe dá acesso a mais de 1 milhão de livros, mais de 1500 projetos de extensão já oferecidos e 775 mil pessoas beneficiadas, mais de 700 funcionários, entre outros números, que comprovam a qualidade de ensino primada pela UNIPLAC.
Tudo isto estará estampado nas novas peças criadas pela Agência STTO juntamente com o Setor de Comunicação e Marketing da UNIPLAC.