Encerramento do JUNIPLAC aconteceu ontem com a premiação das equipes vencedoras

Os XVI Jogos da Universidade do Planalto Catarinense – JUNIPLAC tiveram seu encerramento e premiação realizados ontem, dia 17 de setembro no Centro de Convivências da UNIPLAC. O curso de Engenharia de Produção da UNIPLAC sagrou-se campeão da edição 2012 dos jogos, e Biomedicina/Fisioterapia e Educação Física conquistaram o 2º e 3º lugar, respectivamente. Ao todo foram premiados 450 acadêmicos atletas em mais de 15 modalidades. As competições aconteceram durante toda a semana, desde o dia 10 de setembro e adentraram o fim de semana, agitando a comunidade acadêmica e também externa da UNIPLAC, já que algumas atividades e competições aconteceram em academias e nas sedes das instituições parceiras dos jogos. O garoto e a garota JUNIPLAC, escolhidos através de um concurso no lançamento dos jogos, Jesuelen Almeida de Andrade (Biomedicina) e Paulo Henrique Cruz (Direito), também receberam sua premiação, um salto de paraquedas durante o 1º Speed Vertical de Lages.