UNIPLAC e MIDILAGES marcaram presença na Expolages 2012

Estande trouxe a exposição das empresas incubadas e dos cursos da Universidade UNIPLAC e MidiLages promoveram na Expolages 2012 um espaço amplo e acolhedor para troca de informações e, principalmente, de exposição e divulgação dos produtos e serviços desenvolvidos. O objetivo da participação também foi de promover a integração entre os empresários da região e as empresas tecnológicas incubadas. Segundo a organização da feira milhares de pessoas passaram pelo Parque Conta Dinheiro e conferiram de perto a estrutura otimizada que foi disponibilizada aos visitantes neste ano, tanto para a parte dos agronegócios quanto para o setor do comércio, indústria e serviços, sendo neste último comercializados mais de 60 estandes. No estande da UNIPLAC/MIDILAGES dez empresas incubadas puderam expor e demonstrar seus trabalhos e produtos nos quatro dias de feira.