Bolsistas devem apresentar documentação até 19 de maio

Os acadêmicos beneficiados com as bolsas ProUni Mec e ProUni Uniplac precisam apresentar à Instituição alguns documentos para atualização e comprovação da sua condição socioeconômica até dia 19 de maio no setor de protocolo. De acordo com a comissão do ProUni, tal medida visa à preservação das diretrizes do Programa, uma vez que o seu público alvo são os estudantes de baixa renda, conforme perfil definido: egressos de escola pública com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio para bolsa integral e de até três salários mínimos para bolsa parcial de 50%. Os estudantes precisam preencher um formulário e uma pesquisa, que estão disponíveis no site www.uniplac.net/bolsas em Formulários para download, e providenciar a relação dos documentos necessários para a renovação de sua bolsa para o segundo semestre de 2010. A comissão ressalta que as bolsas só serão cadastradas mediante entrega de todos os documentos solicitados.