Exposição “Pausa” está na biblioteca da UNIPLAC

O mais recente trabalho de Vera Melin segue exposto até dia 31 de janeiro na Universidade Vera Melin traz em “Pausa” uma série de imagens capturadas a partir de seu ponto de vista artístico, pessoal e analítico, retratando a realidade de um dos pontos turísticos de Lages, o “TANQUE”. O Parque Jonas Ramos de Carvalho apresenta uma natureza única, permeada de histórias e lendas fantásticas, que com a presença do seu espelho d’água e das pessoas que o frequentam, configura um espaço diferente, características reforçadas por sua localização, em meio à correria do cotidiano e o vai e vem frenético do centro da cidade. São atitudes, atividades e cenas obtidas pelo congelamento de instantes que formam composições artísticas, que por sua vez revelam a pausa do mundo contemporâneo e do corre-corre da cidade de Lages. Esta pausa chega recheada por uma imersão no verde da vegetação, no frescor da água e no aroma das flores, todos componentes do tema da mostra. A exposição pode ser visitada até o dia 31 de janeiro, na Biblioteca da UNIPLAC, das 13h às 19h (horário especial de férias).