Inscrições para o curso de formação de escritores podem ser feitas até dia 30

Para aqueles que gostam de escrever, o Sesc Lages convida a participar de mais uma etapa do curso de Formação de Escritores. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 30 abril. Os interessados precisam enviar para o endereço: rudimarc@sesc-sc.com.br, uma pequena biografia, com aproximadamente cinco linhas, e um texto curto, que pode ser um poema, fragmento de romance, crônica ou conto de autoria própria, para avaliação dos assessores. O curso funcionará como uma oficina de criação e de aprendizagem de novos “ofícios”. Não se trata de um momento em que se aprendem \"receitas\", mas onde se obtêm o conhecimento de técnicas para o exercício e experimentação da produção de textos literários. Nessa linguagem será desenvolvido um projeto orgânico de produção de médio e longo prazo onde os alunos serão responsáveis pelas várias etapas do processo: escrita dos textos, disseminação da produção, envolvimento da mídia, lançamento do Caderno de Autoria (pequeno livro com textos dos alunos), etc. O inicio das aulas está marcado para o dia 7 de maio, às 19 horas. As sextas-feiras e sábados serão reservados, até o dia 29, para encontros, que totalizarão 30 horas/aula.