Rainha e princesas da Festa do Pinhão são acadêmicas e egressas da UNIPLAC

Desde a divulgação do resultado do concurso para escolha da rainha e princesas da 25ª Festa Nacional do Pinhão, feita na semana passada, a comunidade acadêmica da UNIPLAC está orgulhosa. As três representantes eleitas fazem parte da UNIPLAC como acadêmicas e acadêmicas egressas. A Rainha Caroline Costa, colou grau no curso de Biomedicina em fevereiro de 2013. Já entre as princesas, Flavia Burigo cursa o 5º semestre de fisioterapia na UNIPLAC e Kamila Guiorzi formou-se em Cosmetologia e Estética, também pela UNIPLAC, no ano de 2012. A UNIPLAC parabeniza as escolhidas e deseja que elas façam um bom trabalho pela divulgação deste grande evento e representação da cidade de Lages.