Uniplac realizou recepção especial aos calouros 2013

Semestralmente a Universidade do Planalto Catarinense recebe seus acadêmicos calouros, ingressantes no primeiro semestre de cada um dos seus cursos de graduação. Nesta quinta-feira, dia 07 de março não foi diferente e nos períodos matutino e noturno os cerca de 1000 calouros foram recepcionados no salão de Atos da Universidade, por representantes da Fundação UNIPLAC, e pelos Reitores, Pró-Reitores, Coordenadores de Setor e Coordenadores de curso. Cada setor da Universidade é apresentado, para ambientação e localizaação dos alunos, tanto para busca dos serviçoes prestados qunato para a realização de suas atividades acadêmicas. Outras atrações completaram a programação, que iniciou com a realização de atividade de alongamento, aquecimento e dança realizadas pelas colaboradoras e educadoras físicas Claudete e Michele, teve também entrega de brindes aos estudantes além do lançamento do Trote Solidário 2013. O trote Solidário é uma atividade lançada pela Universidade com o objetivo de despertar nos acadêmicos da UNIPLAC a promoção de ações sociais, em qualquer modalidade, seja na arrecadação de donativos e auxilio a instituições ou comunidades carentes. No trote os acadêmicos realizam as atividades e a Universidade acompanha e premia as melhores ações.