Pendências financeiras quitadas facilitam processo de rematrícula

Falta apenas um mês para o início do processo de rematrícula na Uniplac. Para evitar transtornos de última hora, o setor de recuperação de créditos orienta os alunos que têm alguma pendência financeira a quitarem seus débitos o mais breve possível. A consulta é simples e rápida. O aluno precisa apenas entrar com seu login e senha no canal direto para verificação. De acordo com a responsável pelo setor, Sandra Teixeira, as taxas de protocolo e multas de biblioteca que não são pagas interferem diretamente na reserva de matrícula. “Em alguns casos, o valor a ser debitado é pequeno, mas é suficiente para trancar a reserva. Por isso, pedimos que os alunos façam essa verificação para que o processo ocorra com mais tranqüilidade”, ressalta.