Nota de Falecimento: Ervino Joaquim de Jesus

A Fundação UNIPLAC comunica, com profundo pesar, o falecimento do Sr. Ervino Joaquim de Jesus, pai do professor Samir Ribeiro de Jesus. O Professor Samir atualmente leciona para turmas das áreas de Ciências Humanas e Sociais da UNIPLAC e já foi Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade. O falecimento se deu por complicações no estado de saúde do Sr. Ervino. O corpo está sendo velado na Capela Funerária Anjo da Guarda em São Joaquim, cidade em que também será enterrado, durante a manhã de amanhã, dia 11 de abril. Fica registrado o pesar e todo o sentimento da família UNIPLAC pelo ocorrido.