Uniplac recebeu a visita de americanos vinculados ao Rotary

A Uniplac recebeu na manhã de segunda-feira, dia 08 de abril, a visita de profissionais americanos, vinculados ao Rotary Internacional, que realizam intercâmbio no Brasil. Karen, Emilee, Christopher, Erin e Nora, são profissionais de diversas áreas que saíram dos Estados Unidos para realizar intercâmbio e conhecer o Brasil e sua cultura, com o objetivo final de incentivar a boa vontade, compreensão e a paz mundial. Na UNIPLAC os visitantes foram recepcionados pelo Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e extensão, Professor Juliano Leite, pela Professora Paula Clarice e por intérpretes acadêmicos da Universidade. Eles puderam conhecer toda a estrutura da Universidade e seus projetos, além da estrutura da incubadora MIDILages.