Turma de Cosmetologia realizou a entrega de donativos do Trote Solidário 2013

No dia 09 de abril a coordenadora do Curso de Cosmetologia e estética esteve no Abrigo Municipal do Bairro Guarujá, em representação à turma inscrita no Trote solidário 2013 da Uniplac, para entrega dos donativos arrecadados pelos acadêmicos. A ação é parte do Trote Solidário 2013 da Uniplac, que visa despertar nos acadêmicos promoção de ações sociais, em qualquer modalidade, seja na arrecadação de donativos e auxilio a instituições ou comunidades carentes, doação de sangue, medicamentos roupas, produtos de higiene limpeza entre outras ações em que seja confirmada a necessidade para a comunidade ou instituição beneficiada. OS acadêmicos inscrevem, realizam e registram as ações e a Uniplac as analisa. As melhores ações conforme pontuação descrita em edital serão premiadas.