Workshop de tecnologia acontece hoje na ACIL

Uniplac estará presente Hoje, dia 11 de abril, a Uniplac estará presente no Workshop de Tecnologia que acontece a partir das 18h30min, na sede da Associação Empresarial de Lages (Acil), Av. Belisário Ramos, 2276 – Centro de Lages. O evento é gratuito e irá apresentar profissões, cursos e instituições de ensino na área de tecnologia. Serão realizadas palestras sobre as atribuições de cada profissão na área (call center, webdesigner, redes de suporte, programador, tester, analista, etc), além de serem disponibilizadas ilhas de edição para os jovens interagirem com as profissões. O objetivo do encontro é incentivar os jovens do último ano do ensino médio da rede particular e estatual a trabalharem e se especializarem em áreas voltadas ao setor. A Uniplac estará presente no Workshop ao lado de outras instituições de ensino que divulgarão seus cursos da área de TI, da graduação e pós-graduação. O evento traz ainda o sorteio de brindes, um tablet e ingressos para simulador de corrida de Fórmula 1.