Trote Solidário mobilizou acadêmicos para entrega dos donativos

Além das turmas de Direito, Engenharia Civil e Cosmetologia, que já haviam realizado suas ações do Trote Solidário 2013, durante o período entre o fim de março e a primeira quinzena de abril, os cursos de Serviço Social, com duas turmas, Pedagogia e também Odontologia se mobilizaram no dia 15 de abril, segunda-feira, e realizaram entrega de donativos e ações sociais que beneficiaram diversas instituições. O primeiro Semestre de Serviço Social arrecadou e entregou alimentos à Irmandade Nossa Senhora das Graças, já o 9º semestre doou agasalhos para a Sociedade de Assistência Social, Educacional e de Apoio Aos Desamparados de Lages- Saseadla. O Curso de Pedagogia entregou calçados, roupas e doces para a Associação de Moradores do Bairro Gralha Azul e o Curso de Odontologia entregou donativos à Casa de Apoio Colibri e também escovas e cremes dentais às crianças do Centro de Educação Infantil Municipal Suzete Soares Conceição Córdova (CEIM UNIPLAC). A comissão julgadora do Trote Solidário reuniu-se na terça-feira, dia 16 de abril para análise das ações para posterior divulgação da turma vencedora.