Resultado do Trote Solidário 2013: ações realizadas pelos acadêmicos foram julgadas

Na terça-feira (16), representantes dos segmentos de imprensa, representantes da Fundação UNIPLAC e da Universidade, que formam a comissão julgadora do Trote Solidário 2013, estiveram reunidos em avaliação às atividades realizadas pelas turmas inscritas dos cursos de graduação da UNIPLAC, para então, conforme regulamento anunciar as melhores ações que serão premiadas. A turma do 1º semestre de Serviço Social ficou em 1º lugar, o 1º Semestre Direito em 2º lugar e o Curso de Pedagogia ficou em 3º lugar, recebendo, respectivamente R$ 550,00, R$ 350,00 e 250,00 como premiação. A comissão julgadora considerou os critérios do regulamento, além da relevância da ação observando o objetivo do Trote Solidário. Ao todo 10 turmas inscreveram-se para o Trote Solidário 2013, com ações que beneficiaram diversas instituições. O Trote Solidário da UNIPLAC visa o incentivo à pratica da solidariedade pelos acadêmicos e busca abolir totalmente a realização do “Trote Sujo”. Em 2013 o Trote contou com o apoio de toda a comunidade acadêmica além das empresas Kalávia, Café Pinhão, Caixa Econômica Federal, Sicredi e Restaurante Universitário. A premiação foi agendada com a turma vencedora e acontece nesta segunda-feira (22) na Universidade.