Equipe do SEBRAE visitou a UNIPLAC

Visita sinaliza o credenciamento da UNIPLAC para prestação de serviços tecnológicos ao SEBRAE O diretor da Incubadora Midilages Carlos Eduardo de Liz, a Diretora Executiva da fundação Uniplac Elusa Camargo e o Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Uniplac, Prof. Juliano Leite receberam nesta terça-feira, dia 23, Adriano Alves e Sérgio Henrique Pereira, representantes da Unidade de Empreendedorismo e Inovação do SEBRAE/Florianópolis. Os visitantes foram recepcionados na Midilages, de onde partiram para um passeio pelo campus. Eles estiveram nos principais laboratórios que compõem a estrutura da Universidade. A visita objetivou a realização do credenciamento da Fundação UNIPLAC para prestação de serviços tecnológicos ao SEBRAE.