Mestrandos do Programa em Ambiente e Saúde participaram de aula inaugural

Evento contou com a participação da comunidade acadêmica e com lançamento de livro A coordenação e todo o corpo docente do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ambiente Saúde da UNIPLAC realizaram na noite de ontem, dia 29 de abril a aula inaugural aos mestrandos que contou também, com a participação da comunidade acadêmica. O tema “Produção de alimentos: impactos na Saúde e Meio Ambiente” foi ministrado pelo Dr. Eros Marion Mussoi, mestre em Educação Agrícola e Extensão Rural e em Agroecologia, Doutor em Desenvolvimento Sustentável e Agroecologia, Pós-doutor em Extensão Rural Agroecológica. Durante o evento aconteceu ainda, o lançamento do livro de autoria da Docente do Mestrado em Ambiente e Saúde, Profa. Everley Rosane Goetz, que traz o título “Beleza e Plasticomania”. O evento recepcionou a turma de mestrandos, alunos do Mestrado em Ambiente e Saúde da UNIPLAC, aprovado e recomendado este ano pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES. O Mestrado traz duas linhas de pesquisa: Ambiente, Sociedade e Saúde; e, Condições de Vida e Manejo Ambiental.