Professora do Mestrado em Ambiente e Saúde participará de conferência internacional

Resultados de pesquisa em parasitologia serão apresentados pela professora A docente do Mestrado em Ambiente e Saúde da UNIPLAC, Professora Bruna Silva, que realiza pesquisas na área de parasitologia, apresentará um dos resultados de sua tese durante o “24th International Conference of the World Association for the Advancement of Veterinary Parasitology – WAAVP 2013” que acontecerá em Perth - Austrália em agosto/2013. Não bastasse a aprovação, a Professora Bruna foi contemplada com a isenção da inscrição do Congresso, em razão da relevância do seu trabalho para a comunidade científica. A Professora Bruna destaca que o WAAVP 2013 reunirá parasitologistas renomados do mundo inteiro para apresentar e discutir os últimos avanços em suas pesquisas científicas, bem como, tratar de questões importantes para a parasitologia mundial, onde será abordada uma ampla variedade de temas sobre parasitas de importância médica e veterinária. Esta será, com certeza, uma excelente oportunidade para atualizar e adquirir novos conhecimentos e promover maior visibilidade dos resultados das pesquisas realizadas no Brasil, além da oportunidade de realizar contatos com pesquisadores de Instituições do exterior para futuras cooperações em trabalhos.