Edição 2013 do Ciclo de Palestra de Administração da UNIPLAC acontece de 20 a 24 de maio

A XIV edição do Ciclo de Palestras de Administração será realizada no período de 20 a 24 de maio de 2013, sob a organização da coordenação do curso de Administração da Universidade do Planalto Catarinense. O evento em 2013 traz uma série de palestras com o objetivo de aproximar os acadêmicos do curso de Administração e também os demais participantes da realidade e também das vivências atuais do profissional administrador. Isto se dá com a ministração de temas diversos inerentes à Administração realizadas por profissionais de renome da área. No dia 20 o ciclo inicia com a palestra “Motivação & Alta Performance: Atitude para vencer”, ministrado por José Henrique Domingues Carneiro. Dia 22 de maio a programação inova trazendo a “Showlestra – Cases sobre Empreendedorismo”, com Ronaldo Benkendorf. No dia 23 de maio Moacir Krambeck trabalhará o tema “Cooperativismo no Mundo, no Brasil e em Santa Catarina”. Como encerramento o Ciclo apresenta duas palestras na noite de 24 de maio: “Os desafios para os relacionamentos entre empresas e pessoas nas mídias sociais” como palestrante Marcus Rocha; e, “Tópicos em Planejamento econômico financeiro organizacional: a complementaridade entre Administração e Ciências Contábeis na construção de melhores empresas” com o palestrante Flávio Augusto Serra Kauling. Todas as palestras contam com apresentações culturais como abertura. As inscrições serão recebidas até o dia 17 de maio na coordenação do Curso de Administração (sala 1243, no Bloco I da UNIPLAC) ao valor de R$25,00 para o público interno e administradores com registro no Conselho Regional de Administração e R$30,00 para o público externo. O evento concederá três horas de certificação por registro diário de presença aos participantes. Informações: (49) 3251-1052 com a Coordenação do Curso de Administração ou 3251-1021 com o Núcleo de Apoio1.