Inscrições para o Ciclo de Palestras de Administração seguem até esta sexta-feira

Ciclo de Palestras inicia no dia 20 de maio De 20 a 24 de maio de 2013 a UNIPLAC conta com a realização pelo Curso de Administração da XIV edição do Ciclo de Palestras de Administração, evento que traz palestras com temas diversos de interesse dos estudantes e profissionais de administração, assim como dos demais participantes. As inscrições serão recebidas até esta sexta-feira, dia 17 de maio, na coordenação do Curso de Administração (sala 1243, no Bloco I da UNIPLAC) ao valor de R$25,00 para o público interno e administradores com registro no Conselho Regional de Administração e R$30,00 para o público externo. O evento concederá três horas de certificação por registro diário de presença aos participantes. Motivação & Alta Performance, Cases sobre Empreendedorismo, Cooperativismo, Relacionamentos entre empresas e pessoas nas mídias sociais e Planejamento econômico financeiro organizacional são os temas tratados por renomados profissionais durante o Ciclo que traz também diversas apresentações culturais que abrirão as atividades em todos os dias de palestras. O dia 21 de maio contará com uma programação surpresa. Informações sobre a programação são encontradas na página da UNIPLAC (http://www.uniplac.net/ciclopalestras_admin/index.htm) ou através dos telefones (49) 3251-1052 com a Coordenação do Curso de Administração ou 3251-1021 com o Núcleo de Apoio1.