Aula Inaugural do Curso de Contabilidade Pública e Controladoria realizada no dia 24

Inscrições seguem até dia 13 de junho Na sexta-feira dia, 24 de maio, aconteceu no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas da UNIPLAC, a aula inaugural do curso de Especialização em Contabilidade Pública e Controladoria. O Reitor da UNIPLAC Professor Elson Bastos, a Coordenadora de Pós-Graduação Profa. Priscila Schneider e o Coordenador do Curso de Especialização, Prof. Paulo Roberto Elias, deram as boas-vindas aos novos alunos e expuseram suas expectativas quanto ao curso, que abre sua turma atendendo à demanda de capacitação dos contadores e gestores financeiros públicos, frente às novas demandas legais da área. O Prof. Vladimir Steiner deu sequência à aula inaugural, realizando a sua apresentação e também fazendo uma explanação inicial sobre o tema da primeira disciplina do curso “Relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal”. Vale lembrar que as inscrições para o curso de Especialização em Contabilidade Pública e Controladoria ainda estão abertas e os interessados têm até o dia 13 de junho, para contatar o setor comercial de Pós-Graduação da UNIPLAC, através dos telefones 3251.1041 e 9987.4524 ou ainda por meio do e-mail comercial@uniplac.net. As pessoas que se inscreverem até o dia treze terão a oportunidade de repor esta primeira disciplina ministrada nos dias 24 e 25 de maio. As próximas aulas acontecem nos dias 14 e 15 de junho.