Realizada reunião de avaliação e encerramento do Click Pinhão 2013

Na noite de ontem aconteceu na UNIPLAC a reunião de avaliação e encerramento do Click Pinhão 2013 entre os acadêmicos participantes e a coordenação do projeto. Na oportunidade os acadêmicos relataram suas impressões e fizeram considerações sobre o andamento da pesquisa de opinião realizada durante os dez dias da Festa Nacional do Pinhão em uma parceria com a Prefeitura do Município de Lages. Foi analisado o funcionamento do projeto e os acadêmicos deram sugestões de melhorias a serem realizadas e também ouviram o feedback da coordenação sobre o trabalho realizado. Foram mais de 2.600 questionários aplicados aos visitantes e lageanos que estiveram no Parque Conta Dinheiro, compostos por questões que levantaram as impressões, opiniões e necessidades em diversos aspectos da estrutura da festa como higiene, segurança, alimentação, acesso e sinalização, hospedagem entre outras informações. As informações levantadas eram repassadas diariamente para a Coordenação da Festa. Ao final o Click Pinhão 2013 foi avaliado positivamente pela equipe executora e o relatório final será finalizado esta semana e entregue na sexta-feira à Comissão Organizadora da Festa e a Prefeitura Municipal de Lages.