Campanha de Vacinação H1N1 será realizada amanhã (27) pelo DCE

Vacinas têm o custo de R$ 35,00 para acadêmicos, funcionários e parentes e R$ 40,00 para a comunidade O DCE/UNIPLAC, em parceria com a Imunizar Vacinas/Florianópolis, realizará no dia 27 de junho uma campanha de vacinação contra a gripe. A vacina será disponibilizada na apresentação trivalente, que contempla duas cepas da gripe comum (sazonal) e uma da gripe suína (H1N1). Poderão vacinar-se mediante convênio, os acadêmicos e funcionários da UNIPLAC, bem como para seus parentes em primeiro grau e cônjuges, pelo valor de R$ 35,00 e, ainda, a parceria contempla vacinação para a comunidade externa ao valor de R$ 40,00. As vacinas serão realizadas no Laboratório de Práticas Profissionais da Enfermagem - LPP, no Centro de Ciências da Saúde - CCS da UNIPLAC, das 09h às 21h. O DCE ressalta que os acadêmicos e funcionários da UNIPLAC devem apresentar a carteirinha de estudante ou documento de identidade para a realização do desconto e seus parentes e cônjuges também devem ter meios documentais de comprovação do vínculo. Qualquer dúvida ou esclarecimento podem ser verificados na Sede do DCE/UNIPLAC ou pelo telefone 49 3251-1135.