Acadêmicos de Administração entregam donativos à Creche Lar do Caminho

Depois de uma semana de atividades na Universidade, com o Trote Solidário Calourada ADM do Bem, no início do semestre letivo, os alunos da primeira fase, turmas A e B, do curso de Administração fazem a entrega dos donativos arrecadados. Acompanhados pelos estudantes que integram o Centro Acadêmico (CAUAD), os calouros visitaram a Creche Lar do Caminho no último sábado (8). A entidade, que atende mais de 170 crianças, 30 idosos, 10 pessoas de rua (alcoólatras), além de oferecer diariamente sopa a mais de 90 famílias e cestas básicas para 250 famílias carentes, recebeu dos alunos doações de alimentos, agasalhos e brinquedos.