Acadêmicos discutem a o poder do cuidado durante a semana acadêmica

Na noite desta quarta-feira (12) teve início a 11ª Semana Acadêmica de Enfermagem da Uniplac, que tem como objetivo proporcionar a ampliação da visão do profissional com o intuito de compartilhar os conhecimentos por meio de discussões, reflexões e a socialização do saber. A abertura do evento contou com a participação do coral da Associação Lageana de Amparo ao Menor. As duas palestras da noite trataram do poder do cuidado, como proposto pelos organizadores. A enfermeira doutora maria Bettina Bub e a enfermeira Simone Grando falaram especificamente da condição humana e a abordagem do cuidado em pacientes vítimas de traumatismo craniano. Hoje o ciclo de palestras inicia às 14 horas com a temática “Força pessoal”. Simultaneamente acontece a 71ª Semana Brasileira de Enfermagem. E amanhã (14), acontece a VII Mostra Científica do curso de Enfermagem com apresentações de trabalhões em poster dialogado.