Viva Universidade: UNIPLAC recebeu visita de alunos do EJA de São Cristóvão do Sul

A UNIPLAC recebeu na última quinta-feira, dia 04 de julho através do Programa Viva Universidade, a visita dos alunos do EJA da Escola municipal Crescer de São Cristóvão do Sul. Os alunos vieram acompanhados pelo professor Marcos dos Santos Pereira, egresso da UNIPLAC e do Vice-prefeito da cidade de São Cristóvão e aluno da turma do EJA, Antonio Roberto Batinni. Os visitantes foram recepcionados pelo setor de Apoio Comunitário (SAE) e também pelo Reitor, Professor Elson Bastos, que deu as boas-vindas e falou sobre a estrutura e atuação da Universidade. Após a recepção os alunos seguiram para os laboratórios da Universidade, conhecendo sua estrutura e funcionamento.