Inscrições abertas para ingresso no curso de Administração

As inscrições e matrículas seguem até dia 09 de agosto Ser um empreendedor de sucesso, investir em um negócio próprio, ou ser eficaz gestor das diferentes áreas do campo da administração, por meio da geração de novas ideias, do desenvolvimento e da obtenção de resultados em negócios de outros investidores, estas são características plenamente adquiridas durante a graduação no curso de Administração da Universidade do Planalto Catarinense. A formação superior também habilita ao administrador à concorrência e alcance de resultados positivos em concursos públicos, além da melhoria na busca por oportunidades no mercado de trabalho, para atuar em organizações públicas, ou privadas de micro, pequeno, médio ou grande porte, seja por contratação efetiva ou por programas de estágios não obrigatórios. O curso tem duração de oito semestres, com aulas de segunda a sexta no período noturno, e as inscrições e matrículas estão abertas e seguem até dia 09 de agosto. Informações sobre a inscrição e matrícula para o Curso de Administração poderão ser obtidas através do link http://www.uniplac.net/processo_seletivo/inscricoes ou ainda pelos telefones (49)3251-1021 (Núcleo de Apoio 1) e (49)3251-1052 (Coordenação do Curso).