Processo de seleção para ingresso no ensino superior

Passado o período de inscrições para o Vestibular de Inverno, a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) abre agora as portas para o ingresso no Ensino Superior através do edital do processo de seleção para 11 cursos. As inscrições e matrículas abriram no último dia 19 e seguem até o dia 11 de agosto. Os interessados devem procurar na Universidade, a Unidade de Apoio, nos três turnos. As aulas iniciam em agosto conforme o calendário acadêmico 2010/2. Tanto a Pró-reitora de Ensino, Marilane Maria Wolff Pain, quanto a secretária Acadêmica Ivone Catarina Freitas Buratto alertam que o processo seletivo é avaliado pelo desempenho escolar no ensino médio, e para que os interessados procurem se informar sobre toda a documentação exigida. Pois, toda e qualquer inscrição com a documentação incompleta acarretará na desclassificação do aluno. “Há tempo suficiente para que os futuros acadêmicos façam as inscrições e as matrículas. No entanto, é importante o encaminhamento do processo o quanto antes, para garantir a inclusão no curso desejado”, lembra Marilane.