Acadêmicos têm a oportunidade de participar do Click Pinhão 2010 durante a Festa Nacional do Pinhão

A Universidade do Planalto Catarinense ( Uniplac), através do Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE), retoma o projeto Click Pinhão e abre as inscrições para os estudantes de graduação e pós-graduação que quiserem fazer parte de equipe de trabalho. A pesquisa de opinião pública será aplicada durante a XXII Festa Nacional do Pinhão no Parque de Exposições Conta Dinheiro. Os alunos candidatos devem se dirigir ao SAE nesta terça-feira (18), no horário de atendimento do setor, para efetuar sua inscrição. O objetivo do Click Pinhão é fornecer à Comissão Organizadora da Festa informações necessárias ao bom andamento do evento visando uma atuação mais eficiente. Para isso, a Uniplac será responsável pela coleta dessas informações entre os dias 27 de maio e 05 de junho. Vinte alunos serão escolhidos por meio de entrevista, sendo que serão divididos em duas equipes que aplicarão a pesquisa em dias alternados. Os estudantes participantes poderão entrar no Parque de Exposições gratuitamente, além de receber uma declaração das horas de atividades desenvolvidas, após a finalização do evento. Mais informações podem ser obtidas clicando no banner do projeto ou pelos telefones 3251 1089, 3251 1044 ou 3251 1113.