Funcionários do CCS receberam novos uniformes

A partir do início do segundo semestre de 2013 os acadêmicos, professores e comunidade em geral, que frequenta e utiliza os serviços do Centro de Ciências da Saúde-CCS e também dos laboratórios básicos de saúde da Universidade do Planalto Catarinense, podem identificar de forma diferenciada os técnicos administrativos que atuam nestes setores. Os funcionários receberam novos jalecos com cor diferente e com a sua identificação nominal, buscando organizar e facilitar os procedimentos de atendimento, bem como diferenciar os técnicos da UNIPLAC dos acadêmicos que também realizam atendimentos nos espaços de saúde da universidade.