Acadêmicos devem priorizar pagamentos à UNIPLAC via boleto bancário

Solicitação vale para todos os pagamentos realizados à UNIPLAC por acadêmicos Buscando a melhoria nos processos de relacionamento com os seus acadêmicos e com a compreensão de que a otimização dos processos financeiros é parte muito importante desta relação, a Fundação UNIPLAC vem fazendo um esforço por meio dos seus setores de Tesouraria e Financeiro, para que seja priorizado pelo aluno o pagamento de suas mensalidades, inscrições e demais pagamentos relativos às atividades de ensino e extensão acadêmica, através do boleto bancário. Atualmente, muitos acadêmicos realizam depósito direto em conta corrente, sem identificação, o que gera transtornos na relação do acadêmico ou atividade a que se refere o depósito. Assim, a partir do dia 20 de agosto só será aceita a quitação dos débitos relativos aos serviços prestados aos acadêmicos pela UNIPLAC, via boleto bancário ou, em último caso, por meio de depósito identificado. A Fundação UNIPLAC agradece desde já a compreensão e conta com a contribuição de toda a comunidade acadêmica para melhoria destes processos.