Victor Hugo é campeão estadual do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro

No último domingo (2/8), o acadêmico Victor Hugo Campos Ferrugem, do 2º semestre de Engenharia Civil da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), participou do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro. O jovem atleta conquistou o primeiro lugar na categoria até 19 anos da etapa Santa Catarina, em São José. Ferrugem trouxe para Lages o troféu e mais R$ 150 como prêmio. O circuito percorre as principais capitais do país. Na fase catarinense foram cerca de 650 corredores. A prova é promovida pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e tem como objetivo estimular o aumento da qualidade de vida de seus empregados e integrar a empresa com a comunidade.