Funcionários escolhem hoje os membros da CIPA

Onze funcionários da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) concorrem na eleição que irá definir os seis membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Os mais de 580 funcionários da Instituição podem votar em três horários diferentes: das 10h às 12h, das 14h às 16 e das 18h às 20h30min. A urna fixa está localizada em frente ao setor de protocolo, no primeiro bloco. Do número total de funcionários que se candidataram apenas seis serão eleitos. Outros seis funcionários serão indicados pelo órgão empregador. O resulta do da eleição será divulgado amanhã, e ainda nesta semana a equipe assume a CIPA por um período de um ano.