Cursos do FUMDES: Ciências Biológicas, Geografia, História e Matemática iniciam o segundo semestre nesta quinta-feira

A Universidade do Planalto Catarinense informa aos alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Geografia, História, Geografia e Matemática das turmas do FUMDES, que as aulas do 2º semestre de 2013 terão início amanhã, dia 12 de setembro de 2013. Os cursos do FUMDES iniciaram seu primeiro semestre letivo em período especial, no mês de abril de 2013 e após um pequeno intervalo entre os dois semestres retornam às aulas regulares nesta quinta-feira. O curso de Química, também realizado via FUMDES, tem uma carga horária de disciplinas um pouco maior e, por isso, segue com as aulas do primeiro semestre.