Acadêmicos preparados para o Click Pinhão

Ontem (26) à noite foram reunidos os alunos participantes do projeto Click Pinhão 2010. Os coordenadores e técnicos foram apresentados ao grupo que irá trabalhar durante dez dias da XXII Festa Nacional do Pinhão. Algumas orientações sobre como abordar o público e dicas de como manusear o equipamento da pesquisa foram dadas a eles. Os vinte alunos serão divididos em dois grupos que aplicarão a pesquisa em dias alternados. Com a parceria entre Universidade e Prefeitura, a Comissão Central Organizadora da Festa terá informações importantes como, por exemplo, o que o público pensa sobre a segurança, limpeza e infra-estrutura do Parque. A Uniplac terá um espaço onde serão concentradas as atividades e onde o público poderá buscar informações sobre a Universidade. O pavilhão Ivo Bianchini, localização da cozinha serrana ao lado do Shopinhão, abrigará os alunos e visitantes.