1ª Cãominhada do curso de Pedagogia e Irmandade Nossa Senhora das Graças foi sucesso

Neste domingo, dia 06 de outubro, aconteceu em Lages a Cãominhada, reunindo dezenas de cães e seus donos em uma caminhada que iniciou na UNIPLAC e passou pelas Avenidas Castelo Branco, Dom Pedro II, Brasil e pela rua Antonio Ribeiro dos Santos, sendo finalizada na Irmandade Nossa Senhora das Graças, com uma benção aos animais e seus donos. Cerca de 200 pessoas participaram da caminhada levando seus cães. O evento teve o objetivo de promover a valorização dos animais, tendo estes como elo de confraternização entre as pessoas. A Cãominhada foi uma realização do Curso de Pedagogia da UNIPLAC e da Irmandade Nossa Senhora das Graças e contou com o apoio da UNIPLAC, do Batalhão da Polícia Militar, da Prefeitura do Município de Lages e Secretaria do Meio Ambiente.