Equipe avalia o Click Pinhão

Os acadêmicos que participaram do Click Pinhão, durante a XXII Festa Nacional do Pinhão, se reuniram na noite de ontem (10) para fazer uma avaliação do projeto, aplicação e resultados da pesquisa. O encontro contou com a participação dos coordenadores do Click Pinhão, técnicos do núcleo de informática e do interventor da Fundação Uniplac e integrante da Comissão Central Organizada da festa, Walter Manfroi. Na avaliação dos participantes, o projeto conseguiu atingir os objetivos propostos e, ainda, foi além. Todas as informações coletadas durante a abordagem, na conversa informal, serão repassadas à Prefeitura nos próximos dias. De acordo com Walter, com a colaboração da Universidade, muitos pontos em deficiência tiveram a situação revertida em pouco tempo. “Agora, com o relatório dessas informações extras em mãos, a CCO poderá melhorar muita coisa para festa do próximo ano”. Ele ainda lembrou a importância de ter a Instituição inserida na comunidade. “A Uniplac, mais uma vez esteve presente, reforçando o compromisso com o desenvolvimento regional”, destacou. A equipe da Universidade já foi convidada para realizar a pesquisa de opinião em outros eventos. Segundo as coordenadoras, os alunos fizeram um trabalho de excelente qualidade, com ética, compromisso e responsabilidade, quesitos básicos para o alcance de resultados fidedignos. “Nossos alunos se envolveram e representaram muito bem a Instituição, o que abre portas para novos projetos”.