Definidas as datas para matrícula de calouros

Os calouros que prestaram o vestibular de inverno ACAFE e passaram pela seleção já podem se organizar para vir à Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) entre os dias 6 e 7 de julho efetivar suas matrículas, das 14h às 21h, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas. De acordo com a secretária acadêmica, professora Ivone Buratto, os estudantes devem tomar atenção e trazer todos os documentos solicitados no edital número 042/10, que podem ser autenticados na Uniplac sem custos. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável legal para assinatura do contrato e requerimento de matrícula. Ela lembra que, por estarmos em período de Copa do Mundo, e se a Seleção Brasileira passar para etapa das semifinais, as matrículas ocorrerão após o jogo, no horário das 17h30min às 21h.