Curso de Administração está presente no Ingresse Já

O administrador é o profissional responsável pelo planejamento das estratégias e pelo gerenciamento do dia a dia de uma empresa. Ele ajuda a definir, a analisar e a cumprir as metas da organização. Há mais de três décadas presente na Universidade, o curso de graduação em Administração tem como destaques a amplitude de áreas para atuação profissional, a formação para o desenvolvimento do espírito empreendedor e de novos empreendimentos, assim como o desenvolvimento de estágio curricular e atividades complementares, garantindo o sucesso de seus egressos. O profissional formado na Uniplac poderá atuar em organizações públicas e privadas, desenvolvendo entre outras, as atividades relativas às áreas de: administração geral, financeira, recursos materiais e patrimoniais, recursos humanos, marketing, produção, orçamentária e organização métodos e programas de trabalho. Será também apto a gerenciar questões científicas, técnicas, sociais e econômicas da produção e de seu gerenciamento. Desenvolver gestão qualitativa adequada, revelando a assimilação de novas informações e apresentando flexibilidade intelectual e adaptabilidade contextualizada no trato de situações diversas, presentes ou emergentes, nos vários segmentos do campo de atuação do administrador. O curso de Administração da Universidade do Planalto Catarinense está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro, através do Ingresse Já. A duração do curso é de 8 semestres, e garante a titulação de Bacharel em Administração. As inscrições e matrículas devem ser feitas no Núcleo de Apoio do Curso. Mais informações no Setor de Protocolo da Uniplac ou pelo site (http://www.uniplac.net/ingresse_ja/). Mais cursos do Ingresse Já: Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Automação Industrial, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Cosmetologia e Estética, Design de Interiores, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Fabricação Mecânica, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação.