Mestrados da Uniplac convidam para Aula Inaugural no dia 10 de março

No dia 10 de março os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade do Planalto Catarinense - Mestrado em Ambiente e Saúde e Mestrado em Educação - realizarão a aula inaugural de suas turmas no de 2014. O evento é gratuito, aberto para participação da comunidade acadêmica e comunidade em geral e contará com uma Mesa Redonda com a participação da Profa. Dra. Sonia Maria Martins de Melo (UDESC) e do Prof. Dr. Antônio Fernando Silveira Guerra sobre o Tema “Diálogos possíveis: Educação, Ambientalização e Saúde”. Na sequência haverá uma noite de autógrafos, com a presença de vários autores do livro \"Educação, Sexualidade e Saúde: Diálogos Necessários\", dentre os quais doutores e egressos da UNIPLAC.