Recepção aos calouros lotou o Salão de Atos da Uniplac

Durante o dia de ontem, 06 de março, a Universidade do Planalto Catarinense voltou ao seu ritmo normal, com corredores lotados pelos acadêmicos de todos os semestres que retornaram das férias para as aulas regulares dos mais de 30 cursos de Graduação da Uniplac. Foram mais de mil novos acadêmicos ingressantes nos primeiros semestres dos cursos de graduação da Universidade recepcionados nos turnos matutino e noturno. De manhã quatro cursos receberam seus novos alunos e à noite 22 cursos contaram com a chegada dos calouros que lotaram o Salão de Atos da Universidade. Cada curso também prepara atividades específicas de recepção aos seus calouros, como os cursos de Engenharia que contarão na noite de hoje com a participação do diretor do SENAI/SC, Sergio Roberto Arruda e também o curso de Medicina também realiza atividades de recepção por meio do Projeto de Extensão “Acolhimento Calouros”, coordenado pela professora Sandra Brun.