Secretário de Desenvolvimento Regional Gabriel Ribeiro visitou a Uniplac

Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de março, o Secretário Regional Gabriel Ribeiro (SDR Lages) esteve na Universidade do Planalto Catarinense com o Interventor da Fundação Uniplac Walter Manfrói e o Reitor da Uniplac, professor Luiz Carlos Pfleger. Durante a visita Ribeiro discutiu junto aos gestores da Uniplac os projetos em andamento por meio da parceria do Governo do Estado com a Universidade, como a aquisição de equipamentos para os laboratórios da área de Engenharias e a liberação de recursos para bolsas de estudos. Foram tratadas ainda, as possibilidades de futuros projetos e investimentos para ampliação da estrutura física da Uniplac, dentre eles a ampliação do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas- CCET, da MIDI Lages e laboratório para o Curso de Jornalismo.