Uniplac esteve presente no 1º Comando de Saúde nas Rodovias

Nesta quarta-feira, dia 19 de março, durante todo o dia a Policia Rodoviária Federal - PRF com sede na BR 282, Km 205 realizou o 1º Comando Nacional de Saúde nas Rodovias, uma parceria entre a PRF, SEST/SENAT, Uniplac além de outras instituições apoiadoras. A ação objetivou a avaliação minuciosa da saúde dos motoristas profissionais que trafegam pelas rodovias federais, além da prestação de informações e orientações de saúde. Acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Biomedicina e Enfermagem, além do setor de Extensão da Universidade estiveram presentes na ação e auxiliaram na coleta de dados, triagem e verificação da saúde dos caminhoneiros e motoristas que participaram da ação. Aproximadamente 130 atendimentos foram realizados.