Solenidade de encerramento da Residência Multiprofissional em Saúde da Família acontece na noite de hoje na Uniplac

A Reitoria da Uniplac e a Coordenação do Curso de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade convidam a todos para a solenidade de encerramento do curso que acontecerá hoje (20), às 19h30 no auditório do centro de Ciência Jurídicas da Uniplac. O curso que é desenvolvido na modalidade de especialização em ambiente de serviço, mediante trabalho sob supervisão, durante 24 meses, fundamentada nos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS). A Residência visa orientar e capacitar os profissionais para desenvolverem atividades voltadas à atenção integral à saúde, em Ambiente de Atenção Primária. Durante o mês de fevereiro os profissionais residentes das áreas de Odontologia, Enfermagem, Psicologia e Assistência Social, apresentaram seus trabalhos às Bancas de Defesa de Trabalho de Conclusão do Programa de Residência. Foram apresentados diversos temas direcionados à Atenção Básica, abordados sempre de forma multiprofissional. Toda a comunidade acadêmica e também comunidade externa é convidada a participar da solenidade na noite de hoje.