Lançamento do Projeto de Extensão Ginástica Laboral acontecerá no dia 24 de março

Na próxima segunda-feira, dia 24 de março, às 14h em frente ao Salão de Atos da Uniplac acontecerá o lançamento do Projeto de Extensão Ginástica Laboral. Os setores devem permanecer em regime de plantão, com um funcionário dedicado ao atendimento e todos os demais são convidados a participar. As aulas de laborais vem sendo realizadas na Uniplac há alguns anos e buscam gerar benefícios ao colaborador da Uniplac por meio do cuidado com o seu corpo e saúde física durante a estada no ambiente de trabalho. São alongamentos, exercícios com repetição, massagem e relaxamento, que permitem ao colaborador deixar por alguns minutos a tensão da atividade do trabalho e relaxar com as atividades. As atividades acontecerão três vezes por semana em cada um dos setores da Uniplac, no período da tarde, com acompanhamento de um acadêmico do curso de Educação Física, estagiário do Projeto de Extensão orientado pelo professor Luiz Alberto Correa Fraga.