Uniplac é homenageada com Moção na Câmara de Vereadores de Lages

Em honra ao aniversário de 55 anos da Universidade do Planalto Catarinense, a Câmara de Vereadores do Município de Lages apresentou uma Moção Legislativa para homenagear o importante momento. A homenagem aconteceu na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 17 de março. De acordo com a Moção, a homenagem foi realizada em consideração à contribuição da Universidade para com o estado de Santa Catarina. “Tendo em vista a importância da Universidade do Planalto Catarinense para a história de Lages, Região Serrana e o estado, queremos parabenizar os cinquenta e cinco anos de Fundação da Uniplac, somando-nos aos aplausos da comunidade lageana, ao tempo em que homenageamos o corpo diretivo, docentes, discentes e funcionários por esta data tão importante”, destaca o documento. A moção foi assinada pelos vereadores Juliano Rolese, Aidamar Hoffer, João Alberto, Luiz Marin e Mário Hoeller. A Uniplac, que se consolida como a pioneira do Ensino Superior na região agradece a todos os vereadores e a comunidade lageana pela homenagem prestada.