Uniplac é a marca mais lembrada no segmento Universidade

A décima sexta edição da pesquisa Top of Mind de Santa Catarina aponta a Uniplac como a marca mais lembrada no segmento Universidade na região da Serra Catarinense. Promovida numa pareceria entre o Instituto Mapa e o jornal A Notícia, a pesquisa contou com a colaboração de 2,4 mil entrevistados, revelando alguns campeões de marcas nas mesorregiões de Santa Catarina. A premiação será feita no dia 28 de julho, na FIESC, em Florianópolis. As marcas mais presentes na mente dos consumidores, vencedoras do Top of Mind, serão divulgadas em um caderno especial do AN no dia 29. Essa premiação mais uma vez destaca o prestigio que a Uniplac tem junto à população.