Professores da Uniplac realizam curso de Formação Continuada para o Magistério Superior

Neste dia 22 de março foi realizada a aula de encerramento da disciplina Metodologia do Ensino Superior do curso de Aperfeiçoamento e Formação Continuada para o Magistério Superior, ministrada pelas professoras Dra. Marina Patrício de Arruda e Dra. Lucia Cecatto de Lima. O curso, que tem 105 horas aulas de duração e teve início em novembro de 2013, é parte do Programa Permanente de Formação Pedagógica para Professores do Ensino Superior da UNIPLAC oferecido pela Universidade a seus professores e conta ainda com as disciplinas de Metodologia de Pesquisa, já cursada em novembro e dezembro de 2013 e Trabalho de Conclusão com início em 05 de abril. Aproximadamente 30 docentes da Uniplac participam do curso.