Defensor Público do Estado de Santa Catarina visitou a Uniplac

Na manhã de segunda-feira, dia 24 de março os dirigentes da Uniplac, Elusa Camargo (Fundação Uniplac), Walter Manfroi (Intervenção Uniplac) e Luiz Carlos Pfleger (Reitoria Uniplac) receberam a visita do Defensor Público - Geral do Estado, Ivan Ranzolin. Ranzolin agradeceu pela recepção e parceria durante o tempo em que o Núcleo Regional da Defensoria Pública em Lages esteve instalado nas dependências da Universidade. A instalação do Núcleo Regional da Defensoria Pública em Lages aconteceu no dia 03 de junho de 2013. O Núcleo foi oficialmente inaugurado em 04 de julho com a Presença do Governador do Estado, Raimundo Colombo e funcionou até o início de 2014 no Bloco I, no campus da Uniplac, tendo então mudado de endereço para a Rua James Robert Amós (ao lado do Fórum), no centro de Lages. Na oportunidade da visita a Uniplac se colocou à disposição da Defensoria para futuras parcerias interinstitucionais.