“Diálogos sobre a água” é tema de evento que acontece nesta quinta-feira no SESC

Em comemoração ao dia da água comemorado no último sábado, dia 22 de março, o Instituto Çarakura e a empresa Sulcatarinense, com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Lages realizarão no dia 27 de março, quinta-feira, às 18h30 no auditório do SESC o evento “Diálogos sobre a Água-reflexões para uma nova perspectiva de cuidado com os rios de Lages”. Durante o evento, serão apresentados os Programas Ambientais que vem sendo executados na obra do Complexo Avenida Ponte Grande em Lages, em seguida será aberto um espaço de discussão entre instituições sobre a importância dos recursos hídricos da cidade. Toda a comunidade acadêmica, alunos, professores e pesquisadores das áreas de ciências naturais são convidados a participar.